O mundo entra-nos pelos olhos, ouvidos e muitos outros sentidos dentro. Contudo, é preciso fazer, hoje mais do que nunca, uma triagem de conteúdos.
Comentar esse mundo que nos assalta os sentidos e que é tantas vezes mediado pela mentira e pela desinformação é a motivação deste blog.
Benvindos os que por aqui passarem.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Com o Sócrates era assim

1 comentário:

  1. Henrique,
    Com o Sócrates era assim, pois era. E foi grande a mobilização para o derrotar nas eleições, creio que muitos porque a sua profissão estava mais árdua, e aqueles que tinham obrigação de investigar um pouco quem era Passos Coelho não se deram a esse trabalho. Agora ficaram apáticos, agora que constatam que votaram para a ruína do país que legarão aos seus filhos. Esquecem que "o povo é quem mais ordena", têm medo de lutar, alienam-se com as tácticas do governo para se sentirem responsáveis (e com o futebol). Eu sou velha, mas iria com enorme gosto e empenho ajudar a meter Vitor Gaspar no helicóptro de viagem sem regresso.
    O que mais me revolta é esta apatia, como se não houvesse sobeja informação (não da nossa comunicação social, claro) sobre os desastres a que políticas/ideologias semelhantes conduziram.
    P.S. Os teus posts estão excelentes, mas a blogosfera está bastante morta. Uma forma de contribuirmos com o nosso grãozinho de luta é clicar no "f" para os enviar para o FB

    ResponderEliminar